A Prefeitura Municipal de Tapira realizou na noite da quarta-feira (11) a cerimônia de entrega do cartão magnético do Vale Alimentação de seus funcionários. Com ele o servidor público passará a contar com um crédito de R$100,00 mensais de saldo para realizar compras no comércio tapirense.

Marcaram presença no evento o Prefeito Barroso, a vice-prefeita Mirian, o Presidente da Câmara Admilson Machado, diversos vereadores e secretários municipais, representante do SINPLALTO e a grande maioria dos servidores públicos municipais.

Para abrir as solenidades a jovem Stefany tocou o Hino Nacional Brasileiro ao som de uma viola enquanto a mesa de autoridades e as centenas de pessoas presentes ouviam respeitosamente.

"Estamos hoje realizando uma ação que beneficia dois importantes segmentos de nosso município: os servidores públicos e os comerciantes locais. Os servidores públicos são a mola propulsora da nossa administração, são eles que constroem o crescimento da cidade e nos ajudam a valorizar o nome de Tapira. Os comerciantes locais também são uma classe de grande valor para nós, pois geram impostos para o município e dão empregos para os tapirenses" - destaca o Prefeito Barroso.

O mandatário do município, também aproveitou a oportunidade para apresentar dados da administração: "Gostaria de aproveitar a presença de todos vocês para divulgar alguns dados quanto à arrecadação do município e seus gastos com os setores mais importantes. A receita do município tem aumentado por conta do intenso trabalho fiscal que temos desempenhado e nossos gastos com educação e saúde estão acima dos previstos em lei. Isto tudo é uma grande prova do cuidado com que administramos a cidade e do quanto acreditamos que saúde e educação são primordiais na construção de uma cidade cada vez melhor" - acrescenta .

Com o novo cartão o poder de compra dos funcionários públicos foi consideravelmente acrescido, enquanto isso, em relação aos comerciantes locais, há uma clara valorização da classe. Será mais dinheiro circulando na cidade, gerando empregos e alavancando o comércio local.