1cdlcard2cdlcard

Presidente da CDL-Contagem, Frank Sinatra, e o prefeito Carlin Moura assinam Protocolo de Intenções, oficializando a implementação do cartão alimentação CDL Card

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CDL Card será entregue no próximo mês e contará com grandes redes credenciadas

Atendendo a uma reivindicação dos servidores, o prefeito de Contagem, Carlin Moura, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem (CDL), Frank Sinatra, assinaram no último dia 17 um Protocolo de Intenções, oficializando a implementação do cartão alimentação CDL Card. A previsão é que o novo cartão seja entregue aos servidores do município a partir do próximo mês.

O CDL Card substituirá o cartão alimentação – Coopelife. A mudança vai garantir a ampliação dos estabelecimentos credenciados, bem como valorizar o comércio da cidade que está filiado à CDL. O novo cartão vai contar com mais de 150 estabelecimentos conveniados, incluindo restaurantes, drogarias, sacolões, açougues e grandes redes, como o Supermercado BH, que possui cerca de 120 lojas na região metropolitana. Aproximadamente 4 mil funcionários da prefeitura serão beneficiados com o cartão alimentação CDL Card.

Para o prefeito, a mudança irá beneficiar tanto o comércio da cidade quanto os servidores, que tiveram algumas dificuldades com a utilização do antigo cartão. “Essa é uma forma de mostrar que este governo está aberto ao diálogo e atento às necessidades do servidor e da população, que contará com mais um mecanismo para fazer movimentar a economia na cidade”, disse.

O presidente Frank Sinatra observou que o CDL Card é uma prova inconteste do comprometimento do governo municipal com o crescimento do comercio local. “Faremos de tudo para corresponder a confiança do prefeito na nossa Entidade”, afirmou.

Presente na reunião, o 2º vice-presidente da CDL, Rony Rezende, aposta no sucesso da parceria. “Nunca nenhum governo se preocupou com esta questão. Acredito que será ótimo, pois o dinheiro vai girar no próprio município. É uma ação política madura e consciente, que valoriza as pessoas, o comércio e as riquezas produzidas em nosso município”.

A reunião também tratou sobre a campanha do Natal, decoração e as ações para aquecer o comércio neste período. Também estiveram presentes, o 1º vice-presidente da CDL, Francisco Brant, e o superintendente da Entidade, Isidoro Araújo.